Prefeito de São João de Meriti, Dr. João Recebe sua Representante no Concurso

Foi um encontro muito proveitoso, onde o Prefeito elogiou o projeto e demonstrou total interesse em  apoiar o concurso esse ano na cidade, que comemora 70 anos de existência.

E a organizadora do concurso, a publicitária Patricia de Paula prometeu ao Prefeito de realizar a seleção municipal durante os eventos comemorativos desta data tão especial, em Agosto.

O Concurso terá sua inscrições abertas no mês de abril e receberá inscrições dos 13 municípios participantes (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Nilópolis, Nova Iguaçu, Magé, Mesquita, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica.

Para participar a candidata tem que ser moradora da Baixada e ter entre 14 e 21 anos.
Em 2010 o município de São João de Meriti sediou o evento final, na Casa de Espetáculos, Via Show, onde a vencedora foi a moradora do município de Mesquita, Thaís Machado.

Laryssa Figueiredo tem 16 anos é moradora de São João de Meriti, disputou no evento final no mês de setembro de 2016 que aconteceu na casa de Shows, Riosampa localizada na Rodovia Presidente Dutra em Nova Iguaçu, com mais 12 candidatas em uma emocionante disputa e amplo espetáculo cultural.

Mais de 1800 pessoas tiveram presentes na casa de shows que assistiram além dos desfiles tradicionais, diversas atrações culturais de outros municipios da região da Baixada Fluminense.

Também participamos de uma linda solenidade, onde o Prefeito foi nomeado Chefe da Junta Militar do Municipio . Estiveram presente também, o Vice Prefeito e outros Secretários do Municipio que fizeram questão de tirar foto com a nossa Miss.

Agrademos a todos que nos receberam muito bem e que admiram e torcem pelo sucesso do concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *